Sou Viver Florença, com 2 quartos, 48 a 69 m²- Rua Friuli, 20 - Jardim Das Paineiras I - São José dos Campos/SP

Sou Viver Florença, com 2 quartos, 48 a 69 m²

48 a 69 m²
48 a 69 m²
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Sou Viver Florença em São José dos Campos - SP

48 a 69 m²
Área útil
48 a 69 m²
Área total
2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
Sala Fitness

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Área do terreno

Brinquedoteca

Central Telefônica

Churrasqueira

Elevador

Gourmet

Guarita de segurança

Instalações para internet

Jardim

Minha Casa Minha Vida

Piscina

Piscina adulto

Piscina Infantil

Playground

Portaria 24h

Praça de convivência

Salão de festas

Vaga para visita

Vestiário

Condomínio

O residencial Sou Viver Florença possui apartamentos na medida perfeita, e é ideal para quem procura a tranquilidade e segurança de um condomínio fechado.

Com variedade de itens de lazer, oferece lazer o ano inteiro com: piscina adulto e infantil, salão de festas, brinquedoteca, churrasqueira externa, pet place, escritório, entre outros.

No residencial Sou Viver Florença, será possível realizar o sonho do primeiro apê e desfrutar de uma vida com tudo o que você e sua família merecem.

Sobre a região

O Sou Viver Florença é um empreendimento que une sofisticação e qualidade de vida em um só lugar. Com apartamentos modernos e espaçosos, o Sou Viver Florença oferece conforto e segurança para você e sua família. O Sou Viver Florença está localizado no Jardim das Paineiras I, em São José dos Campos, uma das regiões mais valorizadas e procuradas da cidade. O Jardim das Paineiras I é um bairro tranquilo, arborizado e com fácil acesso a diversos serviços e comércios. Você estará próximo a shoppings, supermercados, escolas, parques e vias de acesso. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com rede de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública e pavimentação. O Sou Viver Florença fica na Rua Friuli, uma rua charmosa e bem cuidada, que faz parte do projeto de revitalização da região. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de São José dos Campos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições especiais de pré-lançamento do Sou Viver Florença. Garanta já o seu apartamento dos sonhos nesse endereço incrível.

Explore a área

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies